Desde 1996, cultivamos Sementes de Arroz Certificadas, e a sua confiança é o que nos move.

Nossa jornada teve início em 1996, com o olhar voltado para o agronegócio. Ao longo do tempo, diversificamos nossas atividades, englobando representações, produção de sementes, comercialização de defensivos agrícolas e fertilizantes. Em cada passo, estivemos ao seu lado, produtor rural, proporcionando soluções e proteção de maneira simples e eficiente para o seu cultivo.
Agradecemos por ser parte fundamental da nossa história. Juntos, fortalecemos cada vez mais o setor agropecuário brasileiro.

MISSÃO

Atender às necessidades dos produtores rurais, de forma simples e eficiente, com sementes de alta qualidade e tecnologias de vanguarda, fortalecendo a produção de alimentos.

VISÃO

Ser reconhecida no meio rural como uma empresa simples, eficiente, sólida e confiável que entrega qualidade em tudo o que faz.

VALORES

ÉTICA – seriedade e respeito nas atitudes.
RENTABILIDADE – qualidade gera valor agregado.
CREDIBILIDADE – discurso igual a prática.
SUSTENTABILIDADE – produzir sementes e comercializar insumos respeitando o meio ambiente.
QUALIDADE DE VIDA – oferecer oportunidades de crescimento e felicidade no ambiente de trabalho.
RESPEITO – tratar a todos de maneira igual independente de credo, cor , raça e posição social.

NOSSA ESTRUTURA

Contamos com sede própria com área construída sobre 12,66 hectares e conta com 3.950 m² de galpões sementeiros, modernos e feitos especialmente para a armazenagem de sementes, secadores, moegas, silos, equipamentos de beneficiamento de sementes, balança, escritórios e pessoal treinado em todas as etapas da produção.
Hoje contamos com 3 Engenheiros Agrônomos, 2 Técnicos Agrícola e um laboratório de analise de sementes de ultima geração voltado ao nosso controle interno de qualidade, empregamos diretamente 35 funcionários, possuímos ainda uma moderna frota que nos permite agilidade no atendimento ao cliente.

MARCA REGISTRADA®

Desde de 2021 contamos com o registro junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial na nossa marca, proporcionando ao produtor rural que adquire os nossos produtos a garantia de uma produto original de alta qualidade.

 

Conheça também nossos produtos e serviços especializados para sua lavoura.

DEFENSIVOS AGRÍCOLAS


COMPLETA LINHA DE PRODUTOS PARA A PROTEÇÃO PARA SEU CULTIVO.


SAIBA MAIS...

TS ARROZ CONFIANÇA®


AGORA A TRADICIONAL QUALIDADE EM TRATAMENTO DE SEMENTES TEM NOME!


SAIBA MAIS...

Fale conosco através do nosso WhatsApp

(55) 3413-5001



Se preferir envie sua mensagem através do nosso email de contato

thedy@thedyagro.com.br


A sua confiança é o que nos move.

Facebook Instagram LinkedIn

REPRESENTANTE