Programa de pontos da Bayer CropScience

THedy Agro
Marcelo Thedy

O arroz vermelho é uma das plantas daninhas que mais prejudicam a rizicultura. Provoca perda de produtividade e rebaixamento na classificação do produto. Entre as medidas para prevenir a praga estão o cuidado com a procedência e o tratamento das sementes.

Essa é a especialidade da Thedy Agro, de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. A empresa, criada em 1996 como revendedora de insumos agrícolas, passou a investir na prestação desse tipo de serviço em 2001. Tornou-se referência na produção e no tratamento de sementes livres da praga.

A companhia trabalha com sementes licenciadas por instituições de pesquisa como a Empresa Brasileira de Pesquisa  Agropecuária (Embrapa). Atualmente, conta com cinco agrônomos, um técnico agrícola e 40 funcionários para cuidar das sementes de 80 mil hectares. A área corresponde a 8% da safra de arroz do estado, que ocupa o posto de maior produtor do Brasil. A empresa atende 120 produtores de Uruguaiana e Barra do Quaraí, na divisa com a Argentina, e entrega sementes para produtores em outras regiões do País.

 
 Sede Thedy Agro

Troca por Pontos

Em junho, a Thedy Agro passou a oferecer seus serviços também por meio do Programa de Pontos da Bayer CropScience. Trata-se de um programa de fidelidade que premia os clientes concedendo pontos nas compras de produtos Bayer. Os pontos acumulados podem ser trocados por diversos produtos e serviços, para saber mais clique aqui.

“É um programa simples e que traz benefícios para todos,” afirma o agrônomo Marcelo Thedy, fundador da empresa. “O produtor ganha os prêmios e nós atraímos e fidelizamos nossos clientes.”

 

Fonte: https://www.redeagroservices.com.br/Noticias/2015/09/Empresa-troca-pontos-por-semente-de-arroz-tratada.aspx